quinta-feira, 28 de julho de 2016

A Esquerda e o Islam

A ESQUERDA E O ISLÃ

Mesmo grande parte do Islã sendo radical, matando gays e desprezando o direito das mulheres a esquerda mundial prefere apoiá-lo (sutilmente) porque ambos odeiam Israel, os EUA e combatem o cristianismo. (Para entender a base ideológica que levou a esquerda a atacar o Cristianismo leia sobre Antônio Gramsc e Saul Alinsky).

Mesmo com milhares de cristãos sendo mortos por islâmicos a esquerda prefere falar em islamofobia. Graças ao Marxismo Cultural (e o politicamente correto) a mídia ocidental segue essa mesma linha.


Após os atentados terroristas-jihadistas a mídia fala mais da Islamofobia do que em como combater o terrorismo! Já houve casos até onde culparam os cristãos pelo atentados praticados por muçulmanos!!

Veja o tratamento dado ao Islã pela esquerda:

- EUA: Prefeito de Nova York estabelece feriados escolares islâmicos

Nos EUA uma Capela Universitária é entregue ao controle islâmico:

- CANADÁ: orações islâmicas foram introduzidas em escolas públicas na capital Ottawa, em Toronto e outras cidades de Ontário. Já a oração cristã foi removida.

- INGLATERRA: escola cristã é fechada por não promover o islamismo

- EUROPA: governantes fazem vista grossa para os bairros islâmicos governados pela Sharia. Há dezenas de zonas “no-go” dentro de grandes cidades em que a força policial não ousa se intrometer.  A Lei Sharia prevalece lá, porque a comunidade muçulmana naquelas áreas se recusa a reconhecer a lei do país.

Inglaterra, Suécia, Alemanha, França, Itália, Países Baixos - em cada país europeu com uma população muçulmana de imigrantes, a história é a mesma: supremacistas islâmicos se recusam a se assimilar dentro do caldeirão cultural do Ocidente. Em vez disso, eles estabelecem um ponto de apoio em um bairro, e depois, por meio de intimidação ou violência pura e simples, empurram para fora os infiéis cujos valores seculares não são mais aceitáveis. Mesmo os serviços públicos, como a polícia, bombeiros e ambulâncias, são muitas vezes expulsos de bairros em baixo de pedras, garrafas ou balas. Falta a vontade política e cultural para afirmar o controle em áreas que, em alguns casos, se tornaram zonas de guerra urbana. As autoridades simplesmente se retiraram e as abandonaram.

Na Grã-Bretanha, onde já existem 85 tribunais da Sharia em operação, um grupo islâmico chamado “Muçulmanos contra as Cruzadas” lançou uma ambiciosa campanha para transformar 12 cidades britânicas em estados independentes islâmicos, incluindo Birmingham, Leeds, Liverpool, Manchester, e, o que o grupo chama de "Londonistão." No bairro do Tower Hamlets, na zona leste de Londres – ou como os muçulmanos a chamam, "a República islâmica do Tower Hamlets" - imãs conhecidos como  os "talibãs de Tower Hamlets" ameaçam com morte mulheres sem véu, e os gays são atacados por gangues de jovens muçulmanos. O bairro tem sido inundado de folhetos anunciando: "Você está entrando em uma zona controlada pela Sharia. Regras islâmicas são aplicadas." Foi no leste de Londres, lembre-se, que o islamita Abu Izzadeen desafiou o ex-secretário do Interior, John Reid, dizendo:" Como você se atreve a vir para uma área muçulmana?”

A França tem 751 “zonas urbanas sensíveis,” onde vivem 5 milhões de muçulmanos ... O governo holandês divulgou uma lista das 40 “zonas proibidas” na Holanda. Em Bruxelas, na Bélgica, que é 20% muçulmana, os carros de polícia andam em dupla, de modo a um proteger o outro ... Na Suécia, grandes pedaços da  cidade de Malmö, que tem 25% de muçulmanos, é composta por “zonas proibidas” ... Na Itália, muçulmanos ameaçam queimar a Catedral de    São Petrônio de Bolonha por ter um afresco com Maomé sob tormento no inferno.
http://www.livreimprensa.com.br/uma-visao-germanica-sobre-o-isla-que-vale-a-pena-ler/

Já a Alemanha, governada pela direita, tem combatido isso em seu território (http://www.forte.jor.br/2014/09/08/grupo-quer-lei-islamica-em-cidade-alema/). Porém a primeira-ministra Angela Merkel tomou a decisão de receber milhares de refugiados na Alemanha o que trouxe sérias consequências para a Alemanha e acelerou o processo de islamização da Europa.

Confira ainda: Submissão - o avanço islâmico em uma Europa decadente:

VEJA MAIS EXEMPLOS DA ISLAMIZAÇÃO AQUI:


Oremos!! O espírito do anticristo está avançando no mundo (principalmente através da esquerda e do Islã) e preparando o terreno para a criação da nova ordem mundial.

Nenhum comentário: