Não fui reformado! Fui transformado por Deus!


Não fui reformado! Fui transformado por Deus! (Rom:12:2)

Veja na Bíblia os 5 PONTOS DO ARMINIANISMO. E veja aqui mais itens sobre Arminianismo.

Nesse blog não fazemos proselitismo. Esse é um blog pentecostal voltado para pentecostais. E surgiu justamente porque vi muitos pentecostais sendo ingenuamente atraídos por blogs reformados que atacam o pentecostalismo. Amo e respeito meus irmãos reformados. E minha visão é que devemos unir forças para evangelizar o mundo ao invés de ficar digladiando entre nós. Discordo da teologia reformada e do calvinismo, mas sem desrespeitar meus irmãos reformados. Temos muito em comum.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Reaja diante da perseguição!

DEVEMOS ACEITAR A PERSEGUIÇÃO??

É verdade que a Bíblia profetiza que o sistema mundano perseguirá os cristãos muitas vezes. Por outro lado a Bíblia não diz que devemos ficar de braços cruzados (indiferentes) ao sermos perseguidos.

Podemos reagir diante da perseguição! O que não podemos jamais é negar o nome de Jesus!!

Enquanto esquerdistas e muçulmanos ocupam lugares na ONU (e em outros órgãos) muitos cristãos lavam as mãos dizendo que "não devemos nos envolver com política", "devemos aceitar as coisas como são", "devemos respeitar o Estado Laico", etc.

Esquecem que até Jesus tinha apoiadores entre os nobres. Era apoiado por mulheres ricas (Lucas 8:3) e por líderes de destaque como Nicodemus (João 3) e José de Arimatéia (João 19.38).

Esquecem que Paulo certa vez precisou fugir para salvar sua vida (Atos 9.25). E mais tarde Paulo ensinou a orar pedindo paz em vez de perseguição.
1Tim 2:1 Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens;
1Tim 2:2 pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.
1Tim 2:3 Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador.

Os cristãos precisam acordar e defender os que são perseguidos!!

Nenhum comentário: