Não fui reformado! Fui transformado por Deus!


Não fui reformado! Fui transformado por Deus! (Rom:12:2)

Veja na Bíblia os 5 PONTOS DO ARMINIANISMO. E veja aqui mais itens sobre Arminianismo.

Nesse blog não fazemos proselitismo. Esse é um blog pentecostal voltado para pentecostais. E surgiu justamente porque vi muitos pentecostais sendo ingenuamente atraídos por blogs reformados que atacam o pentecostalismo. Amo e respeito meus irmãos reformados. E minha visão é que devemos unir forças para evangelizar o mundo ao invés de ficar digladiando entre nós. Discordo da teologia reformada e do calvinismo, mas sem desrespeitar meus irmãos reformados. Temos muito em comum.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O Islã e o Anticristo

ISLAMISMO E A ESCATOLOGIA CRISTÃ
Será que o crescimento do Islã tem algum sentido profético?

Especulo que o avanço do Islã no mundo possa preparar o governo do Anticristo no final dos tempos ajudando a formar a religião mundial e nova ordem mundial, haja visto que o Islã espera um Califa (governante mundial que chamam Mahdi, o 12º Imã) e também aguarda a vinda de Jesus (que na verdade seria um falso profeta se passando por Jesus).

Hoje a esquerda domina a cultura ocidental e o Islã domina boa parte do mundo e ambos tem o Cristianismo como inimigo comum.

Um falso profeta fingindo ser Jesus conseguiria seduzir uma grande parte dos cristãos nominais tornando o Islã uma religião mundial de mãos dadas com o Imã (governante mundial).

O Apocalipse fala sobre o Anticristo e o Falso Profeta trabalhando juntos:

Ap 16:13 Então vi saírem da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs.
·         Dragão = diabo (Ap 20:2);
·         Besta = anticristo = um governante mundial;
·         Falso Profeta = um líder religioso mundial;

Observe que o falso profeta será um apoio ao governo da besta: Ap 19:20 Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais miraculosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre;

O crescimento numérico do Islã é impressionante. É a religião que mais cresce no mundo devido à alta natalidade entre os seguidores. (Veja: https://www.youtube.com/watch?v=CPSsjY-Yah0 / http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/islamismo-e-a-religiao-que-mais-deve-crescer-nas-proximas-decadas/)

Além disso, eles tem investido pesado na islamização do mundo e claramente querem impor a sharia em todas as nações. Mas o mais impressionante é o que já está acontecendo na Europa em termos de apoio ao avanço islâmico, haja visto ser o continente mais secularizado do planeta.

ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA
Graças ao marxismo cultural, a Europa de hoje é primordialmente anticristã. Mas, apesar da Europa ser agressiva contra os princípios cristãos, ela tolera a cultura islâmica ortodoxa. Com isso, a Europa rejeita as suas próprias raízes, e destrói os seus próprios alicerces, sem os quais ela não tem como se defender contra um inimigo que não sofre crise de identidade, que é assertivo, que não é prejudicado por culpa cultural ou vive se questionando, e que não hesita em afirmar a sua superioridade religiosa.

O multiculturalismo pode algo bom. O que falta no multiculturalismo cego é: reciprocidade. É ótimo tolerar outras religiões ou outros costumes étnicos se as pessoas que seguem estas outras religiões e costumes também toleram aqueles dos países que os recebem.

Leia mais aqui:


Nenhum comentário: